19 de setembro de 2011

Carta 9- Surpresa!!!!

Oi mãe! Quanto tempo!!! Mil desculpas pelo sumiço.....mas quando você ler a minha carta de hoje, entenderá! :-)

Há 3 semanas, mais ou menos, estava com uma tosse que nunca vi igual! E comecei e tossir tanto, que sentia até enjôos! Bom, eu achava que a tosse me dava enjôos.....! Ao mesmo tempo, a minha menstruação estava atrasada....fui juntando os pontinhos e comprei então um teste de gravidez!!!!

A surpresa portanto mãe, é que você vai ganhar outra neta ou um neto!!!!!!!!!! Ano que vem, final de Abril, Lara terá um/uma irmãozinho/a. Surpresa boa não é?!

Passado o nosso susto, afinal Lara não terá nem 2 anos quando o Lucas ou a Luiza nascerem (sim, já temos os nomes escolhidos!! rsrs), agora estamos nos deliciando com a idéia e tentando "arrumar a casa" por aqui, no sentido amplo da palavra!

Uma coisa que me dá muita força mãe, é que eu sei que você passou por uma experiência como a minha e deu tudo muito certo (eu e Mel estamos aqui para comprovar isso!). Isso me dá forças todos os dias....só queria poder tirar as minhas dúvidas e saber detalhes sobre isso com você.....mas nem tudo é como queremos!

Lara ainda entende tudo isso da sua maneira....quando falamos para ela: "Lara, tem um bebêzinho aqui na barriga da mamãe, sabia?", ela fica olhando, sai, procura a bonequinha dela pela sala, acha e coloca ela em cima da minha barriga!!!! rsrsrs! Uma fofura!!!

Falando em fofura, Lara está cada vez mais linda e esperta mãe! Não fique cansada de ouvir isso, pois é a pura verdade!!! rsrsrs! Olha só:



O cabelo dela agora está crescendo....virando uma mocinha!! rsrsrs.
Ela entende tudo que falamos para ela, sabe mostrar onde estão todas as partes do corpo dela (achamos o máximo!!!) e adora fazer gracinhas para os outros!!! Uma linda mãe!!

Bom, por hoje é só....mas prometo não demorar muito para voltar!
Espero que esteja curtindo a novidade aí com papai e vovô!!!!

Um beijo mãe!
Marina

4 comentários:

Nádia Figueiredo disse...

Parabéns pelo bebê!!!
Muita saúde para td a família!!!
Bjo

Dani Rabelo disse...

Oi Marina!

Voltei aqui hoje e vi que não perdi nada, não. =)
Mas cadê as novidades????? hein???
Queremos saber mais do baby, de vc, da Lara....
Como está a segunda gravidez?

E vc, comoe stá se sentindo?

Te mandei e-mail.

Beijos,
Dani.

Lu Azevedo disse...

Marina, eu li esse seu post quando vc escreveu e jurava que tinha deixado um comentario aqui! Mas não!!!

Querida, meus sinceros parabens! Muita saude pra vocês!

Beijos,

Lu

Lu Azevedo disse...

Ahhhhh! Já sabem que é menino? Que super bacana! Adorei o nome!!!

Beijos e que o Lucas venha com muita, muita saúde!

Lu